Saiba mais a respeito do clareamento a laser quanto custa
É cada vez maior a procura por procedimento odontológicos que melhorem a estética do sorriso, sendo o clareamento a laser quanto custa um deles. Isto porque, além das questões estéticas, manter uma saúde bucal influencia diretamente na auto estima e no bom funcionamento das funções mastigatórias e fonética.
O que é clareamento a laser quanto custa?
Este tipo de procedimento é procurado por pessoas que desejam deixar os seus dentes mais brancos, retirar manchas e tons amarelados decorrentes de maus hábitos de higiene bucal, tabagismo, consumo de alimentos que interferem na coloração do dentes, como por exemplo, café, vinho, alimentos com corantes artificiais, entre outros.
O clareamento a laser quanto custa só pode ser realizado por um profissional capacitado em seu consultório odontológico, pois são utilizados equipamentos e materiais específicos para isto. No procedimento o profissional irá colocar o gel clareador contendo peróxido de hidrogênio, seguido do uso de um laser que tem a finalidade de ativar os cristais contidos no gel.
Quais são as vantagens do clareamento a laser quanto custa
O clareamento a laser quanto custa proporciona bons resultados estéticos, entre eles:
- Resultados rápidos e eficazes: em apenas uma sessão já é possível notar a diferença na coloração dos dentes. O número de sessões varia de acordo com as condições de saúde bucal apresentadas pelo paciente e das suas necessidades. O intervalo entre as sessões costuma ser de 15 dias;
- Dentes mais claros: o clareamento a laser quanto custa promove a retirada da camada amarelada e das manchas presentes nos dentes;
- Melhora na auto estima;
- É indolor e não necessita do uso de anestesia para ser realizado.
Antes de se submeter a este tipo de procedimento, busque a orientação de um bom profissional.
Em que casos o clareamento a laser quanto não é recomendado
Em geral, o procedimento pode ser realizado em qualquer pessoa que esteja incomodada com a coloração dos seus dentes. Porém, alguns casos não é recomendado, entre eles: gestantes, paciente com doença periodontal, cárie, sangramentos na gengiva, entre outros. O clareamento a laser quanto custa não oferece riscos quando realizado por profissionais qualificados.