Saiba tudo sobre lentes de contato em são paulo
Busque o sorriso perfeito no local certo com os melhores profissionais! As clínicas de odontologia estética estão cada vez mais qualificadas para fazer o procedimento com as lentes de contato que irão embelezar e tratar do seu sorriso. O objetivo do tratamento é melhorar a estética do sorriso e acabar com manchas, trincados, desgastes e fissuras.
Os procedimentos estéticos devem ser planejados por um profissional capacitado que irá traçar o planejamento para unir os tratamentos necessários para o paciente sair do consultório com o sorriso de capa de revista. Branqueamento dental, clareamento, instalação de implantes e coroas dentárias são exemplos de tratamentos que podem somar.
A lentes de contato em são paulo, assim como em qualquer parte do país e do mundo, é um procedimento estético irreversível que dura o resto da vida. Na maioria dos casos é necessário fazer um desgaste do dente para colar a lente de contato na face do dente, mas o desgaste é bem minucioso e o objetivo é se preservar ao máximo a estrutura do dental. As lentes ou facetas costumam ser de resina ou cerâmica
Contraindicação das lentes de contato em são paulo
É indiscutível que as lentes valorizam e dão destaque ao sorriso mas, infelizmente, esse tratamento não é para todos. Veja exemplos de quem não pode usar as lentes de contato em são paulo :
- Quem tem hábito de roer unha ;
- Pessoas que já precisaram fazer muitas restaurações nos dentes;
- Pacientes que não têm o hábito de manter uma rotina diária de higiene bucal;
Quando custa o procedimento?
A lentes de contato dentária são indicadas para melhorar o formato, tamanho e alguns casos de alinhamento e coloração dos dentes e o orçamento é dado de acordo com o número de dentes tratados. O valor varia de acordo com cada caso e da quantidade de dentes envolvidos no tratamento. Cada profissional vai estabelecer o seu preço, que pode variar de acordo com sua hora na clínica, nome, localização, custo do laboratório, etc.O Conselho Regional de Odontologia considera antiético que valores e orçamentos sejam passados para o paciente sem uma consulta presencial para avaliar as peculiaridades de cada caso.